20 alunos do Unifeb são aprovados em concurso do Ministério Público
Home 20 alunos do Unifeb são aprovados em concurso do Ministério Público

20 alunos do Unifeb são aprovados em concurso do Ministério Público

20 alunos do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) foram aprovados no 19º Concurso de Credenciamento de Estagiários do Ministério Público do Estado de São Paulo. Além desse alto número de aprovados, o curso de direito celebra outras conquistas como a aprovação na OAB de 13 alunos que concluíram o curso em 2013, irão colar grau em meados de fevereiro, mas já estão aptos para o exercício da advocacia.

Entre os aprovados, 19 alunos estão inscritos na região de São José do Rio Preto e um aluno na região de franca. O período do estágio é de dois anos e tem possibilidade de prorrogação de um ano, já o valor inicial da bolsa é de R$630,00, conforme edital de inscrições.
Segundo o coordenador do curso de direito – professor Mário Luiz Ribeiro, os alunos atuarão diretamente com os promotores de justiça, acompanhando toda a rotina jurídica, do auxílio na produção em relatórios de processos, apoio na elaboração de defesas e denúncias aos atendimentos rotineiros. “É uma excelente oportunidade de vivenciar na prática a vida do promotor de justiça”, disse.

Já o professor e coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição– Gustavo Casagrande Canheu, destacou a importância da qualidade de ensino oferecida pelo Unifeb, “o resultado mostra o alto nível de desempenho dos alunos do Unifeb, o que comprova a qualidade de ensino oferecida”, destacou. Ainda de acordo com Canheu, entre os 20 alunos aprovados, 12 estão na mesma turma, cursando o 7º termo diurno.

Confira abaixo a lista de alunos aprovados!

Relação de aprovados MP

18 -RENATA JUNQUEIRA SERE – 9º termo
19 -SUELEN CAROLINA GIBELI – 7º termo
20 -VICTOR DE OLIVEIRA – 7º termo

Foto em anexo. Crédito para Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 17 de Janeiro de 2014 18:05 )