Home 20 universitários de Direito do UNIFEB conquistam aprovação na OAB antes de concluírem o curso

O resultado da segunda fase do Exame Nacional da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, divulgado em 8 de novembro, trouxe a aprovação de mais sete alunos do 10º termo do curso de Direito do UNIFEB – Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos.

Foram aprovados Alexandre Vitor Baston Junior, Heloisa Chubaci Bezerra de Menezes, Isabelle Narduchi da Silva, Gustavo Henrique de Souza Macedo, Taliane Barbosa Rocha, Leticia Nicizak Villela e Giuliana de Lucas Rivas. Os alunos aprovados se juntam aos demais aprovados nas edições anteriores deste ano do exame, totalizando 20 alunos do quinto ano que já irão colar grau aptos para o exercício da profissão em 2013. Para o professor Mário Ribeiro – coordenador do curso de Direito do UNIFEB, é um privilégio participar da aprovação de tantos alunos matriculados no quinto ano. “Este alunos são a prova viva de que esforço e sacrifício aliados a uma boa faculdade valem a pena na formação profissional”, concluiu.

Identificação:

Gustavo Macedo, Taliane Rocha , Alexandre Vitor Baston Junior, Heloisa Chubaci Bezerra de Menezes, Isabelle Narduchi da Silva e professor Mário Ribeiro.

Última atualização ( Seg, 12 de Novembro de 2012 11:49 )