25 equipes disputam Campeonato de Futsal 2014
Home 25 equipes disputam Campeonato de Futsal 2014

25 equipes disputam Campeonato de Futsal 2014

Teve início nesta terça-feira, dia 22, o Campeonato de Futsal 2014 promovido pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb). O torneio esportivo é uma iniciativa da pró-reitoria de Extensão e Cultura da instituição e visa oferecer mais uma opção de lazer e entretenimento no meio acadêmico, uma vez que é aberto exclusivamente para alunos, professores e funcionários.

De acordo com o coordenador do evento – professor José Eduardo Batista – 25 equipes estão participando. Os jogos estão sendo realizados nas categorias feminino e masculino e ocorrerão até dia 22 de maio. Além dos três primeiros classificados, o artilheiro do Campeonato e goleiro menos vazado ganharão troféu como premiação, além de medalhas.

Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qui, 24 de Abril de 2014 11:21 )