Home 64 trabalhos serão apresentados no VII Simpósio de Iniciação Científica do Unifeb nesta quarta-feira (21)

Acontecerá nesta quarta-feira, dia 21, das 8h às 17h30, no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), o VII Simpósio do Programa Institucional de Iniciação Científica (SIC) da instituição. Com o tema Desafios da Iniciação Científica: Confiabilidade de Base de Dados, Redação Científica e Análise de Resultados, o evento reunirá 64 trabalhos entre as áreas Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências da Saúde e Engenharias. O evento é aberto a alunos e interessados.
De acordo com o coordenador do SIC – professor Matheus Henares, o intuito é estimular os alunos da instituição na busca pela pesquisa científica e execução de novos experimentos. “a proposta é promover a discussão e orientar os alunos na melhoria da qualidade das pesquisas”, disse. Ainda segundo Henares, o melhor trabalho de cada área será premiado com diploma “Honra ao Mérito”. Os trabalhos serão disponibilizados por meio de pôsteres e apresentados pessoalmente pelos seus respectivos autores.

Todo o VII Simpósio de Iniciação Científica do Unifeb (SIC) acontecerá no bloco Professor Francisco José Marcelo Tomaz Ramos. Mais informações no (17) 3321 6411 ou www.unifeb.edu.br

VII Simpósio de Iniciação Científica do Unifeb (SIC)

Data: 21/05/2014 Horário: 8h às 17h30
Local: Bloco Prof. Francisco Marcelo T. Ramos-UNIFEB