Home 8ª Semana Científica e Cultural de Zootecnia do UNIFEB começa nesta segunda, dia 04

Acontecerá, de 04 a 06 de março, a 8ª Semana Científica e Cultural de Zootecnia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB. Realizado no campus da instituição, o evento terá uma série de palestras do setor abrangendo mercado, pesquisa e ensino.

Produção de Derivados e de Leite de Cabra, Atualidades na Nutrição de Vacas Leiteiras, Atualidades na Nutrição de Ovinos Confinados, Aditivos na Nutrição de Bovinos de Corte, Gestão Eficiente de Grandes Confinamentos são alguns dos temas que serão tratados. Também está na programação a realização de visitas técnicas em propriedades rurais de Barretos e Colina. A Semana Científica de Zootecnia é direcionada à alunos da instituição e interessados da área.

Mais informações no http://www.unifeb.edu.br/

Última atualização ( Seg, 04 de Março de 2013 09:14 )