Advogada formada pelo UNIFEB é aprovada em Mestrado da USP
Home Advogada formada pelo UNIFEB é aprovada em Mestrado da USP

Advogada formada pelo UNIFEB é aprovada em Mestrado da USP

Graduada em 2007, a advogada formada da VII Turma de Direito Diurno do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), Flávia Nunes Gomes Ferreira, foi aprovada no curso de Mestrado do Programa de Pós Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA) da USP de São Carlos. Orientada pelo professor Dr. Silvio Crestana, Flávia terá 30 meses para desenvolver pesquisas na área ambiental.
O PPG-SEA iniciou suas atividades em 1989, em nível mestrado e doutorado, reunindo professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação para realizar pesquisas e desenvolver o conhecimento na área de Ciências da Engenharia Ambiental. Suas atividades principais são desenvolvidas no Centro de Recursos Hídricos e Ecologia Aplicada, um Centro de Pesquisa vinculado ao Departamento de Hidráulica e Saneamento, da Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
Última atualização ( Sáb, 22 de Dezembro de 2012 13:31 )