Home Aluna de engenharia de alimentos do Unifeb participa de Congresso Nacional de Iniciação Científica

Graziela Presotto, aluna do último ano do curso de Engenharia de Alimentos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), participou do 14º. Congresso de Iniciação Científica realizado em São Paulo, dias 28 e 29 de novembro, apresentando trabalho sobre análise de cálcio em alimentos.

Com o título: “Análise de cálcio em leite UHT e derivados”, o trabalho teve orientação da professora Maria Teresa Ribeiro Silva Diamantino. Realizado pelo Semesp – Sindicato das Entidades Mantenedoras Ensino Superior, o evento tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Última atualização ( Sáb, 06 de Dezembro de 2014 18:39 )