Aluna do Unifeb é Rainha da 59ª Festa do Peão de Barretos
Home Aluna do Unifeb é Rainha da 59ª Festa do Peão de Barretos

Aluna do Unifeb é Rainha da 59ª Festa do Peão de Barretos

A universitária de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) Juliana Cordeiro Joi foi anunciada na manhã desta quinta-feira, dia 24, como Rainha da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Aos 22 anos, a barretense também vai estrelar a campanha publicitária do Vestibular 2015 do Unifeb.

Juliana diz sentir-se honrada pelo convite e revelou ter participado de desfiles apenas durante infância e adolescência. “Estou muito feliz e irei representar Barretos com dedicação e carinho, anunciando a Festa do Peão pelo Brasil”, destacou Juliana. No próximo dia 29 de julho Juliana cumprirá sua primeira agenda como Rainha da Festa do Peão, durante lançamento nacional da Festa em São Paulo.

Comprometida com os estudos, Juliana Cordeiro Joi cursa o último ano do curso de direito no Unifeb, e já coleciona conquistas, como a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados (OAB) e concurso de estágio do ministério público.

Campanha de Vestibular

Juliana Cordeiro Joi integra o grupo de pessoas que protagonizam a Campanha de Vestibular do Unifeb que será lançada em 28 de julho. Com o slogan “Sou mais que uma imagem, conhecimento é tudo!”, a campanha propõe a valorização do conhecimento na era da superexposição de jovens. As inscrições para o vestibular ocorrerão de 1º de agosto à 25 de setembro, somente pelo site da instituição. Já as provas ocorrerão em 28 de setembro, às 13h, em Barretos, São José do Rio Preto, Frutal / MG e Rio Verde / GO.

Outras informações no www.unifeb.edu.br .

Em anexo, foto de Juliana Cordeiro Joi durante campanha de vestibular da instituição.

Crédito Danilo Borges.

Última atualização ( Sex, 25 de Julho de 2014 13:40 )