Aluno do Cetec disputa xadrez nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Home Aluno do Cetec disputa xadrez nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Aluno do Cetec disputa xadrez nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Aluno do 8º ano do ensino fundamental do Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (Cetec), Kenji Lucas Ito, está disputando a modalidade xadrez na fase inter-regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, que acontece entre 3 e 6 de agosto em Lindóia.

O aluno está sendo acompanhado pelo professor de xadrez do Colégio - Valter Pereira Gomes Júnior.

Por ser um jogo que envolve estratégia e raciocínio rápido, o xadrez está incluso na grade escolar do Cetec e também está disponível, gratuitamente aos alunos do colégio, em aulas extras ministradas todas as terças-feiras no período da tarde.

Mais informações no www.cetecunifeb.edu.br .

Foto em anexo.
Diretora do Colégio - Maria Marta Nunes de Souza Cunha, mãe do aluno – Lazimar Martins Ito, aluno Kenji Lucas Ito e professor Valter Pereira Gomes Júnior.

Última atualização ( Ter, 05 de Agosto de 2014 21:17 )