Aluno do CETEC é premiado em concurso para promover o uso racional da água
Home Aluno do CETEC é premiado em concurso para promover o uso racional da água

Aluno do CETEC é premiado em concurso para promover o uso racional da água

O concurso “Água: Eu uso com responsabilidade e você?”, promovido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAE) teve um aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio e Escola Técnica – CETEC, entre os vencedores.

Com a coordenação da professora Elys Watanuki, o estudante João Lucas Ribeiro Ramos ficou em 3º lugar na avaliação dos jurados com uma foto que foi produzida em frente à escola. “Fizemos uma foto da nossa turma com uma montagem de várias pessoas utilizando a água”, disse.

A premiação aconteceu na segunda-feira (15), quando o estudante ganhou um aparelho MP4 e dois ingressos para a Festa do Peão. “Não esperava ganhar, mas quando fiquei sabendo tive uma sensação muito boa”, afirmou.

Última atualização ( Qui, 18 de Abril de 2013 10:01 )