Alunos avaliam serviços do UNIFEB e ganham tablets
Home Alunos avaliam serviços do UNIFEB e ganham tablets

Alunos avaliam serviços do UNIFEB e ganham tablets

A Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), sorteou dois tablets entre 806 alunos que responderam um questionário de avaliação dos serviços oferecidos pela instituição.
Os vencedores foram José Ronaldo Furlan e Viviane Teixeira Tavares, ambos alunos do curso de engenharia civil, que receberam na última terça-feira, dia 21, os prêmios.

A pesquisa permitiu alunos avaliarem as disciplinas, laboratórios, serviços oferecidos pela biblioteca, secretaria, entre outros itens. Segundo o professor Arare Carvalho, os tablets foram oferecidos como forma de incentivar a participação do discente. “Estamos implantando meios de autoavaliação. A atual reitoria acredita na importância de ouvir a comunidade acadêmica”, disse.

Fotos:  Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Qua, 22 de Maio de 2013 15:47 )