Alunos de Engenharia Elétrica do Unifeb visitam FIEE em São Paulo
Home Alunos de Engenharia Elétrica do Unifeb visitam FIEE em São Paulo

Alunos de Engenharia Elétrica do Unifeb visitam FIEE em São Paulo

Um grupo com cerca de 40 alunos do curso de engenharia elétrica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), visitou a 27ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A viagem aconteceu na terça-feira (2).
Segundo o coordenador do curso, Prof. Roberto Pinheiro Gatsios, a visita foi uma oportunidade de agregar conhecimentos práticos do mercado aos ensinamentos teóricos aprendidos em sala de aula. “Os alunos puderam conhecer novidades em lâmpadas LED, além de novas fontes alternativas de energia, assunto importante na busca por um mundo mais sustentável”, afirmou.

Além dos conhecimentos técnicos, Gatsios também afirmou que visitas do tipo são muito positivas para o relacionamento entre alunos e professores. “Nesta oportunidade, o Prof. Rodolfo Antonio Costa acompanhou os alunos. Essa interação é muito importante para todos se conhecerem melhor e melhorar o ambiente universitário”, disse.

Última atualização ( Ter, 09 de Abril de 2013 19:09 )