Home Alunos de Pedagogia fazem paródias de músicas para promover a prevenção de câncer

Os alunos do curso de Pedagogia do Instituto Superior de Educação (ISE) do UNIFEB, fizeram paródias de três músicas que falam sobre a prevenção de câncer e estão distribuindo as letras na Arena da Ciência, que está localizada dentro do Rancho do Peãozinho, na 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Além das letras das músicas, os estudantes estão distribuindo para os visitantes brinquedos confeccionados com a finalidade do ensino lúdico de ciências, como a tartaruga-cambalhota, que apresenta um deslocamento de seu Centro de Gravidade CG. Além desse trabalho de prevenção e de distribuição de objetos que estimulam o aprendizado, os professores e estudantes do curso de Pedagogia estão dando suporte pedagógico para todas as outras áreas do conhecimento que participam na Arena.

Conheça abaixo uma das paródias que foram feitas, o “Rap da Prevenção”.

“RAP DA PREVENÇÃO”

Siga o meu conselho
Por favor, não esqueça
Comece, combatendo o câncer