CETEC divulga resultado de processo seletivo para bolsas parciais
Home Alunos do CETEC doam 1,5 mil litros de leite para entidades assistenciais

CETEC divulga resultado de processo seletivo para bolsas parciais

Cerca de 150 estudantes prestaram prova no último dia 10 de novembro, para concorrerem a bolsas parciais para o Ensino Fundamental e Médio do Colégio e Escola Técnica da Fundação (CETEC) .Os cinco melhores colocados na seleção para o Ensino Médio e para o Ensino Fundamental receberão bolsas parciais que variam de 50% a 10%. O resultado está disponível na secretaria do CETEC.
De acordo com o diretor do colégio, professor Pedro Cândido, o dia de prova foi tranquilo e enquanto os estudantes prestavam o vestibulinho os pais foram recebidos com um café da manhã onde tiveram a oportunidade de conhecerem a escola e toda a metodologia de ensino do CETEC.

Matrícula

O período de matrículas tem início no dia 21 de novembro. Se efetuada até o dia 19 de dezembro, o estudante terá desconto de 15% no valor da matrícula. Para outras informações sobre as matrículas, o telefone do CETEC é (17)3321-6417.

Última atualização ( Ter, 13 de Novembro de 2012 17:42 )