Alunos do CETEC participam de gravação do programa “Agora é Tarde”, na Band
Home Alunos do CETEC participam de gravação do programa “Agora é Tarde”, na Band

Alunos do CETEC participam de gravação do programa “Agora é Tarde”, na Band

Alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries do CETEC participaram da gravação do programa Agora é Tarde, na quinta-feira (23). O Talk Show é exibido pela Band e comandado pelo apresentador Danilo Gentili, de terça a sexta-feira, às 0h.
De acordo com o professor responsável pela visita, Mario Angelo Dias Menezes, a viagem foi pensada para que os alunos tivessem a oportunidade de conhecer os bastidores de um programa de TV. “Além de ver como é feito um programa, todos puderam tirar fotos com os integrantes após a gravação”, disse.

Na ocasião, o programa recebeu os criadores do site de entretenimento omelete. Os professores Bruno Braz e Miriam Katib também acompanharam os alunos durante a gravação.

Última atualização ( Seg, 03 de Junho de 2013 09:45 )