Home Alunos do curso de Direito do UNIFEB irão apresentar trabalho durante evento da USP de Ribeirão Preto

Alunos do 5º ano de Direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), foram selecionados para participar do II Simpósio de Iniciação Científica da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (USP). A apresentação dos alunos acontece nesta segunda-feira (13), às 16h e tem como tema: Condições da ação. Análise de mérito ou questões propriamente processuais ?

De acordo com a professora orientadora do trabalho selecionado, Érika Rubião Lucchesi, a seleção contou com vários trabalhos inscritos e apenas cinco foram selecionados, entre eles, o dos alunos do UNIFEB Maria Paula Prezoto Guarnieri da Silveira e Matheus Kitagawa Alves.

Ainda segundo a professora, a escolha do trabalho comprova a qualidade dos alunos do UNIFEB diante o meio acadêmico. “A seleção da USP é muito rigorosa, por isso, temos muito o que comemorar”, afirmou.

Última atualização ( Sex, 10 de Maio de 2013 19:24 )