Home Alunos do curso de Engenharia Ambiental do UNIFEB participam do Desafio Sustentabilidade

Os alunos do curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) apresentarão diversos projetos voltados à preservação do meio ambiente durante o Desafio Sustentabilidade, nesta quarta-feira (5), a partir das 19h30, no prédio da biblioteca da instituição.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Jaqueline Bória, a exposição das maquetes e protótipos acontece no Dia Internacional do Meio Ambiente e tem como objetivo integrar os alunos de todos os termos e estimular o desenvolvimento de ideias a respeito da sustentabilidade.

Ainda segundo a professora, 14 grupos com 8 a 10 alunos cada, participarão do desafio, que premiará a melhor ideia. “Temos um prêmio simbólico para reconhecer o melhor grupo”, afirmou.

Em anexo fotos de projetos que participaram do Desafio Sustentabilidade realizado em 2012.

Última atualização ( Ter, 04 de Junho de 2013 09:54 )