Home Alunos do curso de Serviço Social participam de Congresso Internacional de Serviço Social

Os estudantes de Serviço Social do Unifeb participaram entre os dias 09 e 11 de setembro do IV Congresso Internacional de Serviço Social promovido pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (UNESP/ Franca).

O evento contou com pesquisadores importantes no cenário nacional e internacional e os estudantes tiveram oportunidade de conhecer aspectos relevantes da atuação do assistente social em países como a Espanha e a Angola.

A iniciativa da coordenação do curso com apoio do corpo docente contou com adesão significativa dos discentes que demonstraram satisfação com o evento garantindo assim espaços diversificados de aprendizagem.

Última atualização ( Ter, 23 de Setembro de 2014 14:27 )