Home Alunos do Unifeb apresentam trabalhos em Congresso de Iniciação Científica (CONIC) realizado em Ribeirão Preto

Cerca de 40 alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos participaram nesta quarta-feira, dia 06, do Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa, realizado pela Unaerp –Ribeirão Preto.

Ao todo foram apresentados 11 trabalhos de temas variados, entre eles “Linha de Crédito para Micro e Pequenas Empresas”, “O papel do Agropolo na cidade de Barretos: o levantamento da influência das pesquisas desenvolvidas para benefícios de cadeia produtiva na região de Barretos”, “A contribuição da psicologia para o marketing na identificação do comportamento do consumidor sob a ótica da psicologia”, “Sustentabilidade oficial dos frigoríficos de Barretos: A percepção da sociedade através de sites institucionais”, entre outros.

Segundo o professor do curso de administração que orientou a maior parte dos trabalhos apresentados - Denio Arrais, esta é a primeira vez que a instituição participa do CONIC/Unaerp, “a iniciativa auxilia no processo de aprendizado e também fomenta a produção cientifica entre os alunos. Alguns até despertam interesse pela área docente”, disse.

O Congresso teve como objetivo apresentar e discutir resultados de pesquisas e desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica, visando maior integração e identificação entre instituições de todo o país.

Alunas apresentam trabalho em Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC – SEMESP)

“O papel da contabilidade no esporte brasileiro: Um estudo de caso do Esporte Clube Corinthians” é o tema do trabalho a ser apresentado por alunos dos cursos de contabilidade e farmácia do Unifeb no Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC – SEMESP). Com o tema O Ano Internacional de Cooperação pela Água, o evento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro na Anhanguera Educacional de Campinas.

Última atualização ( Qui, 07 de Novembro de 2013 10:26 )