Alunos do Unifeb criam Centro Acadêmico da Engenharia Civil
Home Alunos do Unifeb criam Centro Acadêmico da Engenharia Civil

Alunos do Unifeb criam Centro Acadêmico da Engenharia Civil

Um grupo de alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está criando um Centro Acadêmico da Engenharia Civil a fim de organizar e incentivar ações culturais, científicas e sociais para contribuir com o aprimoramento da formação cidadã e universitária de estudantes da área.

Denominado Centro Acadêmico Dom Pedro II, a entidade estudantil pretende propor a realização de palestras, cursos, visitas técnicas, promoções científicas, etc. Segundo um dos alunos responsáveis pela criação – Henrique Ferreira Marcondes, a fase é de agremiar filiados para então eleger e compor a estrutura básica com presidente, vice-presidente, secretário geral e demais cargos. Ainda de acordo com o acadêmico , a intenção do Centro é propor um diálogo mais frequente com professores e coordenadores, “se por um lado a classe estudantil anseia e grita por reformas positivas ao sistema educacional, por outro o corpo docente junto à coordenação quer ouvir e julgar da forma mais acertada a mensagem enviada por nós, discentes”, enfatizou.

O Centro Acadêmico da Engenharia Civil do Unifeb conta com site http://cadpedroii.wix.com/cadpedroii, onde em breve deverão ser postadas informações atuais das atividades da entidade. Interessados em se filiar ao Centro Acadêmico da Engenharia Civil devem entrar em contato pelo email

Última atualização ( Ter, 18 de Fevereiro de 2014 20:10 )