Home Alunos do Unifeb entregam 1,5 tonelada de alimentos para Hospital de Câncer de Barretos

Um grupo de alunos do curso de engenharia de alimentos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – Unifeb, entregaram nesta terça-feira, dia 21, 1,5 tonelada de alimentos para o Hospital de Câncer de Barretos. Os alimentos foram arrecadados durante gincana promovida pelo curso, em celebração ao Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de outubro.

Segundo a coordenadora do curso – Marialba Conceição Gibertoni, os alimentos foram encaminhados ao Centro de Nutrição do Hospital. A escolha pelo hospital filantrópico se deve em virtude da Campanha Outubro Rosa, que visa o combate ao câncer de mama. Ainda de acordo com Marialba Gibertoni, durante o ano são realizadas diversas ações sociais que contemplam desde ação de informação e conscientização de consumidores em relação a diversos produtos alimentícios, páscoa solidária – que beneficia crianças de entidades assistenciais à gincanas de arrecadação de alimentos.

Saiba mais sobre as ações do curso de engenharia de alimentos no site www.unifeb.edu.br .

Última atualização ( Qua, 22 de Outubro de 2014 11:36 )