Alunos do Unifeb fazem visita técnica no Fórum de Barretos
Home Alunos do Unifeb fazem visita técnica no Fórum de Barretos

Alunos do Unifeb fazem visita técnica no Fórum de Barretos

Cerca de 60 alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), realizaram visita técnica no Fórum de Barretos nesta sexta-feira, dia 25. Acompanhados pelos professores da instituição – Gustavo Casagrande Canheu, Mário Luiz Ribeiro e Olga Juliana Auad, o grupo de estudantes foi recepcionado pela juíza Fernanda Vazquez.

Segundo a vice-coordenadora do curso de direito – Olga Juliana Auad a ação visa aproximar os alunos do ambiente jurídico, “Certamente este será o ambiente de atuação dos alunos”, disse. Na oportunidade os alunos conheceram as dependências do Fórum e assistiram palestra proferida pela juíza Fernanda Vazquez, que tratou sobre as práticas cotidianas forense.

De acordo com o coordenador do curso – Gustavo Casagrande Canheu ainda neste ano serão realizadas outras visitas técnicas com os alunos da instituição. Entre os locais planejados estão visitas no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Congresso Nacional em Brasília e também visitas em órgãos do judiciário em São Paulo, como a sede da OAB E Tribunal de Justiça.

Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 25 de Abril de 2014 21:56 )