Alunos do UNIFEB pintam creche barretense
Home Alunos do UNIFEB pintam creche barretense

Alunos do UNIFEB pintam creche barretense

Muros e paredes externas da creche barretense Santo Antônio de Pádua, ganharam uma nova cor, na última terça-feira, dia 4. A pintura foi realizada voluntariamente por um grupo de alunos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB).
Com a supervisão de professores, os alunos passaram o dia todo pintando o imóvel. A tinta foi doada pela empresa Mantelli Tintas, de Viradouro – SP. Segundo o professor Adhemar Watanuki, a ação social faz parte da Semana Científica do curso que teve inicio em 3 de junho. “É uma oportunidade dos alunos colocarem em prática o conteúdo passado em sala de aula, retribuindo para a sociedade o aprendizado”, disse.

A Semana Científica e Cultural de Engenharia Civil do UNIFEB segue até o dia 7 de junho, com programação que inclui palestras, mini cursos, desafios e confraternizações. Mais informações no www.unifeb.edu.br .

Fotos: Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Qua, 05 de Junho de 2013 18:14 )