Alunos do UNIFEB preparam solo para realização do "Dia de Campo"
Home Alunos do UNIFEB preparam solo para realização do "Dia de Campo"

Alunos do UNIFEB preparam solo para realização do "Dia de Campo"

No dia 26 de outubro, os alunos do curso de Agronomia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), realizaram o preparo do solo de uma área do Parque do Peão que será utilizada para o desenvolvimento de projetos e de aulas práticas do curso. Na oportunidade, os estudantes fizeram a semeadura de milheto, para produção de matéria seca para experimento de plantio direto e de plantio convencional.
De acordo com o presidente da FEB Júnior e aluno de Agronomia - Wilson Cerveira Junior, o preparo está sendo feito para mais uma edição do “Dia de Campo”, que acontecerá em janeiro. “É um evento que conta com uma série de palestras e também demonstrações práticas de uma produção de silagem, para profissionais e estudantes do curso”, afirmou. A iniciativa da realização do evento “Dia de Campo” é do UNIFEB, através da FEB Júnior, em parceria com Os independentes e Instituto Federal.

Última atualização ( Seg, 05 de Novembro de 2012 10:39 )