Alunos do Unifeb prestigiam Agrishow
Home Alunos do Unifeb prestigiam Agrishow

Alunos do Unifeb prestigiam Agrishow

Um grupo de alunos do primeiro termo do curso de agronomia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), acompanhado pelo professor Dr. Rogério Farinelli, esteve presente na 21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), realizada de 28 de abril a 02 de maio em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o professor Rogério Farinelli, a participação dos estudantes faz parte do conteúdo da disciplina de Introdução à Agronomia, “o intuito é despertar o conhecimento dos alunos dentro da cadeia produtiva do agronegócio e a complementação dos assuntos ministrados em sala de aula”, enfatizou.

A Agrishow é considerada a maior feira do segmento na América Latina. No evento são demonstradas as atualidades em mecanização agrícola, tratores, implementos, colhedoras, pulverizadores, ferramentas, além de apresentação e divulgação de atividades de órgãos de pesquisa e extensão.

Última atualização ( Sex, 16 de Maio de 2014 13:32 )