Alunos do UNIFEB prestigiam palestra na sede da OAB de Barretos
Home Alunos do UNIFEB prestigiam palestra na sede da OAB de Barretos

Alunos do UNIFEB prestigiam palestra na sede da OAB de Barretos

A convite do departamento de Cultura e Eventos da OAB de Barretos, na última terça-feira, dia 19, alunos do curso de Direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), prestigiaram palestra da advogada Kátia Boulos que tratou sobre os rumos e desafios do Direito de Família Contemporâneo.
Realizada na sede da instituição, a palestra contou como atividade extra-curricular para os alunos. Segundo a professora do UNIFEB e conselheira estadual da OAB – Adriana Galvão Moura a iniciativa dá a oportunidade de os alunos ampliarem o aprendizado através de temas atuais do Direito.

A palestrante Kátia Boulos é advogada; conselheira secional, vice-presidente da Comissão de Direito de Família e palestrante do departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; professora em cursos de pós-graduação e da ESA SP - Núcleos; membro do IASP, do IBDFAM e das Comissões de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB SP e de Estudos de Direito da Família do IASP e também é autora e coordenadora de diversos projetos institucionais.

Fotos:  Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qua, 20 de Março de 2013 18:36 )