Alunos do Unifeb promovem Páscoa Solidária em creche barretense
Home Alunos do Unifeb promovem Páscoa Solidária em creche barretense

Alunos do Unifeb promovem Páscoa Solidária em creche barretense

Alunos do curso de engenharia de alimentos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB, promoveram nesta terça-feira, dia 26, uma festa solidária para comemorar a páscoa com atendidos da creche Clube das Mãezinhas, em Barretos.

Segundo o aluno Matheus Bertoni, este é o 4º ano da ação que consiste em arrecadar recursos entre todos os alunos do Centro Universitário para promover a festa com salgados e refrigerantes, além da compra de 80 ovos de páscoa para as crianças da creche. “A intenção é proporcionar um momento mais feliz para as crianças assistidas pela creche” disse o aluno. A ação foi supervisionada pela vice-coordenadora do curso – professora Marialba Conceição Gibertoni Chehadi.

Fotos:  Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Ter, 26 de Março de 2013 18:13 )