Alunos do Unifeb realizam ação de promoção à saúde bucal em Guaíra
Home Alunos do Unifeb realizam ação de promoção à saúde bucal em Guaíra

Alunos do Unifeb realizam ação de promoção à saúde bucal em Guaíra

No último dia 27 de julho, os alunos do curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realizaram o “Dia de Campo” em Guaíra, evento que envolve palestras e teatro lúdico para promoção da saúde bucal. Na oportunidade, kits para higiene bucal também foram distribuídos aos presentes.

A coordenadora do curso de Odontologia, professora Juliemy Aparecida Scuoteguazza e o coordenador de Recursos do Unifeb, professor Fabiano de Sant'Ana dos Santos, apoiam este tipo de evento, por disseminar informações sobre saúde bucal à comunidade por meio dos alunos. “a ação aproxima os alunos da comunidade e permite o conhecimento sobre saúde bucal no intuito de proporcionar melhoria no bem-estar da população”, destacou Juliemy Scuoteguazza.
.

Última atualização ( Qui, 07 de Agosto de 2014 17:22 )