Alunos do Unifeb realizam visita técnica em Estação de Tratamento de Água
Home Alunos do Unifeb realizam visita técnica em Estação de Tratamento de Água

Alunos do Unifeb realizam visita técnica em Estação de Tratamento de Água

Um grupo de alunos do terceiro ano do curso de engenharia civil do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), visitou, nesta quarta-feira, dia 6, a Estação de Tratamento de Água –(ETA) instalada em Barretos.

Acompanhada pelo professor Hélio Suleiman, a visita teve o intuito de proporcionar conhecimento complementar com informações sobre captação, tratamento e distribuição de água. Na oportunidade, o grupo conheceu todos os parâmetros hidráulicos envolvidos no funcionamento de uma Estação. Suleiman destacou a importância da atividade “as visitas técnicas práticas são ferramentas indispensáveis para ilustrar e complementar o ensino teórico apresentado em sala de aula”, enfatizou. Durante agosto e setembro cerca de 100 alunos do curso, tanto diurno como noturno, deverão participar desta visita.

Última atualização ( Qua, 06 de Agosto de 2014 20:07 )