Alunos do Unifeb realizam visita técnica na indústria Cutrale
Home Alunos do Unifeb realizam visita técnica na indústria Cutrale

Alunos do Unifeb realizam visita técnica na indústria Cutrale

Curso prevê visitas na Hyundai Motors e porto de Santos ainda neste ano

Um grupo de alunos do curso de engenharia de produção do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realizou, recentemente, visita técnica na indústria Cutrale, localizada em Colina, responsável pela produção de suco de laranja.

Acompanhados pelos professores Gilberto Domingues Júnior e Luis Schiavon, essa já foi a quarta visita realizada durante este ano. Os alunos já visitaram a empresa Natura, localizada em Cajamar, a indústria de botões IBG Ltda, em Guaíra e também o Frigorífico JBS Friboi, em Barretos.

Segundo o coordenador do curso de engenharia de produção Rhadler Herculani, outras visitas já estão agendadas para este ano, devendo ser visitadas a empresa Hyundai Motors, localizada em Piracicaba, e o setor logístico do porto de Santos, para que os alunos possam aprender as técnicas e mecanismos de exportação. “As visitas técnicas são importantes oportunidades para os alunos visualizarem a prática empresarial que aprendem diariamente nas disciplinas do curso de engenharia de produção”, disse.

Última atualização ( Seg, 30 de Setembro de 2013 13:01 )