Alunos do UNIFEB são avaliados pelo ENADE
Home Alunos do UNIFEB são avaliados pelo ENADE

Alunos do UNIFEB são avaliados pelo ENADE

E-mail Imprimir PDF
No último domingo, dia 25 de novembro, foi aplicada a prova do ENADE 2012 - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes -, promovida pelo governo federal para avaliar cursos de graduação. Em 2012, foram avaliados os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Turismo. Neste ano, os alunos dos cursos de Administração e Direito do UNIFEB prestaram a prova que acorreu no colégio ETEC Raphael Brandão.
 
A pró-reitora de graduação, Sissi Kawai Marcos, juntamente com os professores: Mario Luiz Ribeiro e Luis Ricardo Sampaio, responsáveis pela Coordenação do curso de Direito, João Galbiatti, Coordenador do curso de Administração, Denio Dias Arrais e Araré Carvalho, estiveram presentes na escola. Além de oferecerem apoio e incentivarem os alunos, os professores distribuíram um kit composto por caneta, lápis, borracha, chocolate e água para todos os estudantes do UNIFEB que realizaram a prova.

 
Simulado do ENADE

No último dia 20, os alunos que obtiveram as melhores pontuações no Simulado ENADE/UNIFEB 2012 receberam prêmios. O primeiro colocado de cada turma recebeu uma obra de referência em sua área. Os estudantes vencedores foram: Johnny Ap. Xavier - Direito (noturno); Fábio Eduardo Ueno – Direito (diurno) e Fernando Viegas – Administração. De acordo com a pró-reitora de graduação, Sissi Kawai Marcos, o simulado é uma forma de preparar os discentes para o ENADE e também para os concursos que realizam em suas carreiras profissionais.

 

  
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Ter, 27 de Novembro de 2012 19:25 )