Alunos do UNIFEB são avaliados pelo ENADE
Home Alunos do UNIFEB são avaliados pelo ENADE

Alunos do UNIFEB são avaliados pelo ENADE

No último domingo, dia 25 de novembro, foi aplicada a prova do ENADE 2012 - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes -, promovida pelo governo federal para avaliar cursos de graduação. Em 2012, foram avaliados os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Turismo. Neste ano, os alunos dos cursos de Administração e Direito do UNIFEB prestaram a prova que acorreu no colégio ETEC Raphael Brandão.

A pró-reitora de graduação, Sissi Kawai Marcos, juntamente com os professores: Mario Luiz Ribeiro e Luis Ricardo Sampaio, responsáveis pela Coordenação do curso de Direito, João Galbiatti, Coordenador do curso de Administração, Denio Dias Arrais e Araré Carvalho, estiveram presentes na escola. Além de oferecerem apoio e incentivarem os alunos, os professores distribuíram um kit composto por caneta, lápis, borracha, chocolate e água para todos os estudantes do UNIFEB que realizaram a prova.

Simulado do ENADE

No último dia 20, os alunos que obtiveram as melhores pontuações no Simulado ENADE/UNIFEB 2012 receberam prêmios. O primeiro colocado de cada turma recebeu uma obra de referência em sua área. Os estudantes vencedores foram: Johnny Ap. Xavier - Direito (noturno); Fábio Eduardo Ueno – Direito (diurno) e Fernando Viegas – Administração. De acordo com a pró-reitora de graduação, Sissi Kawai Marcos, o simulado é uma forma de preparar os discentes para o ENADE e também para os concursos que realizam em suas carreiras profissionais.

Última atualização ( Ter, 27 de Novembro de 2012 19:25 )