Home Alunos do Unifeb têm projeto classificado no Prêmio Santander Empreendedorismo 2014

Os alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), Renan Augusto dos Santos e Bruno Vinícius Faneco Oliveira, são autores de um dos 150 melhores projetos selecionados na primeira fase do Prêmio Santander 2014.
Denominado "Centro de Apoio Agrícola e Pecuária", o projeto está sendo analisado e votado por júri popular, via internet, e caso seja escolhido concorrerá com semifinalistas da fase nacional.

Elaborado com a orientação do professor Denio Arrais, o "Centro de Apoio Agrícola e Pecuária" visa atender problemas relativos à administração da propriedade rural e ficará em votação até o próximo dia 16, sendo classificado ele concorrerá com os 15 projetos finalistas. O resultado final será divulgado em 5 de novembro.

Os cinco melhores projetos do Prêmio Santander (um escolhido pelo voto popular), receberão premiação em certificados de ouro (R$ 100.000,00) e também curso no exterior, na Babson College em Boston – Estados Unidos. Os orientadores dos projetos vencedores ganharão curso no exterior, sobre empreendedorismo para professores, incluindo passagem aérea e acomodação durante o curso.

O concurso do Prêmio Santander Empreendedorismo 2014 busca reconhecer a criação e desenvolvimento de projetos de oportunidade empreendedora, elaborados e finalizados exclusivamente por estudantes do curso de graduação ou pós-graduação, com perfis e posturas empreendedoras.

Confira o projeto da Unifeb através do link:

Última atualização ( Ter, 14 de Outubro de 2014 17:59 )