Home Alunos do Unifeb visitam Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade

No início de novembro um grupo de alunos do curso de Engenharia Ambiental do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos –(Unifeb) visitou a X FIMAI - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, realizada em São Paulo.
Segundo a coordenadora do curso - Jaqueline Aparecida Bória Fernandez, este foi terceiro ano consecutivo que a instituição participou do evento, que tem grande relevância na área de meio ambiente na América Latina. Ainda de acordo com Bória, a ação aproxima os estudantes do mercado, “ a visita também possibilitou o contato com diversas empresas da área de saneamento, reciclagem e diversas empresas de consultorias na área ambiental”, concluiu.

Última atualização ( Seg, 09 de Dezembro de 2013 17:50 )