Home Alunos e professores de serviço social do UNIFEB participam do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Infantil

Professores e alunos do curso de Serviço Social do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) participaram de uma passeata, no sábado (18). A ação faz parte do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, data que contou com diversos eventos em todo o país.
Em Barretos, a passeata reuniu mais de 500 pessoas. Entre os representantes do UNIFEB, estavam as alunas Julienne Marie Truculo dos Santos e Vanusa Rodrigues Lima, além da professora Juliana Carvalho Pimenta.

Última atualização ( Qui, 23 de Maio de 2013 16:04 )