Alunos participam de gincana de integração no CETEC
Home Alunos participam de gincana de integração no CETEC

Alunos participam de gincana de integração no CETEC

Os alunos do ensino fundamental e médio do Colégio e Escola Técnica (CETEC) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) participaram de gincana de integração nos dias 11, 15 e 17 de outubro. O tema desta edição foi “Paz no Mundo”.

Os mais de 300 estudantes dividiram-se em três equipes lideradas pelos alunos do 3° Colegial: Celso Andrade, Leandro Henrique e Lucas Rodrigues. Nesses dias foram realizadas atividades culturais e esportivas que além de promoverem a integração entre os estudantes tiveram cunho social através a campanha de doação de sangue.

De acordo com a professora do CETEC e uma das coordenadoras da gincana, Elyz Watanuki, o objetivo das atividades foi promover a integração entre os alunos do ensino fundamental com o ensino médio, além de desenvolver neles o espírito de liderança e fazê-los refletir sobre os problemas sociais.

Última atualização ( Qui, 01 de Novembro de 2012 16:17 )