Após Vestibular, Unifeb promove evento preparatório para ENEM
Home Após Vestibular, Unifeb promove evento preparatório para ENEM

Após Vestibular, Unifeb promove evento preparatório para ENEM

Em clima de tranquilidade foi realizado o Vestibular 2014 do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) no último domingo (6), em Barretos, Frutal e São José do Rio Preto. Com 4,2 mil inscritos, o Vestibular obteve abstenção de 14%.

Com gabarito do Vestibular 2014 já publicado em seu site, a instituição divulgará a lista de aprovados em 16 de outubro, já o período de matrícula será de 20 a 25 de outubro.

Segundo o coordenador da Comissão de Vestibular do Unifeb e analista de comunicação da instituição – Danilo Nunes, esta edição do Vestibular obteve o maior número de inscritos da história da instituição, “a grande adesão é reflexo do trabalho contínuo de todo o corpo docente e também das diversas ações alusivas ao cinquentenário da instituição, que são realizadas desde julho, a partir da escolha da logomarca comemorativa”, disse. Ainda de acordo com Nunes, a próxima ação da instituição será o Dia Das Profissões, evento com palestras, mesa redonda com foco em orientações para a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e também o I Campeonato Câncer Combat, campeonato de um game voltado para a prevenção de Câncer que foi desenvolvido pelo curso de Sistemas de Informação em parceria com o Instituto Superior de Educação do Unifeb. A expectativa é reunir cerca de 3 mil alunos no evento Dia Das Profissões, uma vez que já está confirmada a participação de 35 escolas municipais, estaduais e particulares de Barretos e região.

Outras informações sobre o Dia Das Profissões no www.unifeb.edu.br .

Última atualização ( Seg, 07 de Outubro de 2013 19:14 )