Atletas intensificam treinos para disputar Copa São Paulo de Natação
Home Atletas intensificam treinos para disputar Copa São Paulo de Natação

Atletas intensificam treinos para disputar Copa São Paulo de Natação

A equipe de natação da Prefeitura Municipal de Barretos, patrocinada pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) e Aquarius Esportes está intensificando os treinos para disputar o Campeonato Paulista de Vinculados – Copa São Paulo, que será realizado dias 9, 10 e 11 de maio na capital paulista. Recentemente a equipe conquistou 17 medalhas em torneio regional realizado em Jaboticabal (SP).

Segundo o educador físico que acompanha os atletas - Eduardo Vicente Lopes, ao todo oito nadadores irão para a capital disputar o campeonato. Desde meados de abril eles estão treinando de segunda a sábado, uma hora e meia por dia. “Nossa expectativa é trazer várias medalhas, uma vez que 50% da equipe é formada por atletas já medalhados, com experiência”, disse.
A equipe de natação barretense coleciona medalhas em diversos campeonatos, entre eles o Troféu Kim Mollo e Campeonato Paulista de Federados.

Educador físico destaca desempenho de alunos do CETEC

O educador físico da equipe de natação barretense - Eduardo Vicente Lopes destacou o desempenho dos alunos do Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (CETEC) em torneio realizado dia 26 de abril em Jaboticabal. De acordo com Eduardo Vicente, das 17 medalhas conquistadas 11 foram dos alunos do Colégio, sendo 5 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze, conquistadas pelos alunos Júlia Guirão, Wilson Eduardo, Victória Beatriz, João Pedro Lopes e Caio Brigagão. “Motivar a realização de atividade física traz bons resultados para a escola e para o esporte”, finalizou.

Em anexo: Fotos do Torneio realizado em Jaboticabal.

Última atualização ( Seg, 05 de Maio de 2014 14:26 )