Home Atletas patrocinados pelo UNIFEB conquistam medalhas durante Jogos Regionais de 2013

Competição acontece em Araraquara até sábado (27). Centro Universitário patrocina equipes de judô e natação barretenses.

Atletas das equipes barretenses de natação e judô, ambas patrocinadas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos conquistaram medalhas de ouro e prata durante disputas nos Jogos Regionais de 2013, em Araraquara.
De acordo com o professor - José Roberto Vanini, que acompanha os atletas durante a competição, os judocas Tiago Agustinho Leal Leite e Gustavo Soares conquistaram a medalha de ouro na modalidade Nague no Katá, a mesma modalidade premiou com a medalha de prata as integrantes da delegação barretense Gabriela Ferreira e Stéfani Garbal. Nas provas de natação, os atletas André Batista e Caio César conquistaram medalhas de ouro nas categorias 200 metros peito e 100 e 50 metros rasos, respectivamente.

Ainda segundo Vanini, o patrocínio UNIFEB foi de extrema importância para a confecção de agasalhos e materiais de competição. “O patrocínio agrega recursos para cada vez mais conquistarmos melhores resultados e estimularmos a prática esportiva”, disse.

Última atualização ( Sex, 26 de Julho de 2013 11:16 )