Home Atletas patrocinados pelo UNIFEB se classificam para campeonato de natação em Mococa

Atletas patrocinados pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) irão representar a seleção da 5ª Região, composta pelas cidades de Ribeirão Preto, Barretos, Jaboticabal e São Carlos, no Troféu Kim Mollo de natação, que acontecerá em Mococa entre os dias 10 e 12 de maio.
A escolha dos nadadores Wilson Eduardo e João Pedro Lopes aconteceu após os atletas alcançarem o índice técnico necessário em provas de 100 m livre, 100m borboleta, 50m livre e 100m livre, 100m peito e 100m medley, respectivamente.

O responsável pelo treinamento dos jovens, que são estudantes do Colégio e Escola Técnica (CETEC), é o coordenador da área esportiva da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do UNIFEB, José Eduardo Batista.

Foto: Crédito - Nivaldo Junior.

Última atualização ( Qui, 09 de Maio de 2013 12:52 )