Home Aula inaugural de Serviço Social tem palestra com Secretária de Assistência Social de Barretos

A doutora em assistência social e secretária de Assistência Social do Município de Barretos - Regina Célia de Souza Beretta, participou, no último dia 25, da aula inaugural do curso de serviço social do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB). Atendendo a convite da coordenação do curso – Regina abordou sobre a atuação do profissional em órgãos públicos.

Na presença de professores e alunos, Regina Beretta, que inclusive já atuou como docente na instituição, ressaltou a importância da profissão dando ênfase ao trabalho prestado pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Para a coordenadora do curso – Gláucia Heloiza Malzoni Bastos de Aquino é importante os alunos terem contato com profissionais que construíram grandes carreiras atuando na gestão pública social, “a preocupação do UNIFEB vai além da formação profissional, buscamos, juntamente com o poder público, alternativas para minimizar a questão social de Barretos”, afirmou Gláucia Aquino.

Fotos: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qua, 27 de Fevereiro de 2013 11:18 )