Autoridades de Barretos e região prestigiam formatura de Direito do UNIFEB
Home Autoridades de Barretos e região prestigiam formatura de Direito do UNIFEB

Autoridades de Barretos e região prestigiam formatura de Direito do UNIFEB

Por ser um dos cursos melhor avaliados e também um dos mais concorridos em vestibular, a formatura do curso de Direito contou com a presença de diversas autoridades, tanto de Barretos quanto da região.

Acompanhada pela reitoria da instituição: reitor e professor do curso de Direito desde a criação – Reginaldo da Silva, pró-reitora de Graduação - Sissi Kawai Marcos e pró-reitora de Extensão e Cultura - Maria Paula Barcellos de Carvalho, a solenidade contou com as presenças do promotor de justiça e curador das fundações de Barretos – José Ademir Campos Borges, do atual prefeito de Bebedouro – Fernando Galvão Moura, que também é professor do curso e foi homenageado como “nome de turma”, do presidente de Os Independentes – advogado Hugo Rezende, procurador jurídico do município - Rodrigo Franco Malaman, além de representantes da OAB Seccional Barretos e demais professores que integraram a mesa da colação de grau da XII Turma do Curso de Direito da instituição, realizada no último dia 2 de fevereiro.
A associação Os Independentes – promotora da Festa do Peão de Barretos – presenteou o acadêmico avaliado como melhor aluno da XII Turma, Fábio Eduardo Bueno, com uma coleção de obras de Direito Penal e Direito Processual Penal de autoria de Julio Fabbrini Mirabete. “A premiação mostra a aproximação da associação com o UNIFEB e com a comunidade acadêmica, demonstrando preocupação de Os Independentes em buscar embasamento jurídico para as questões ambientais e de entretenimento”, afirmou Hugo.

O professor e reitor Reginaldo da Silva –ficou satisfeito com a premiação. “É uma forma de aproximar o ex-aluno do mercado de trabalho, já mostrando às empresas de Barretos que temos potencial de empregabilidade dentro da graduação”, concluiu. Colações de Grau Até o momento alunos de 16 diferentes cursos oferecidos pelo UNIFEB colaram grau. As próximas solenidades de colação serão dos cursos de Bacharelado em Física Médica e Bacharelado em Química, no dia 15 de fevereiro, às 19 horas no teatro Jorge Andrade, localizado na instituição.

Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qua, 06 de Fevereiro de 2013 09:29 )