Home Campanha de Vestibular do Unifeb propõe valorização do conhecimento na era da superexposição de jovens

Com campanha totalmente interativa, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) busca atrair a atenção de jovens que estão prestes a ingressar na faculdade. Alunos que já colhem frutos da dedicação com os estudos, como bolsitas em programas governamentais, intercambiários do Ciência sem Fronteiras, entre outros, são os protagonistas que buscam mostrar, em todas as peças da campanha, a importância do conhecimento.

A inovação da campanha fica por conta do lançamento de site promocional com foco na captação de alunos, premiação para o aluno melhor colocado no vestibular com um Ipad e lançamento de aplicativo que deverá informar os interessados sobre cursos oferecidos pelo Unifeb, carreiras profissionais e também sobre o vestibular 2015. A instituição receberá inscrições para o Vestibular 2015 de 1º de agosto a 25 de setembro, já a prova será realizada em 28 de setembro em quatro cidades, sendo Barretos, São José do Rio Preto, Frutal (MG) e Rio Verde (GO).

Com o slogan “Sou mais que uma imagem, conhecimento é tudo!”, o Unifeb utiliza em todas as ações da campanha imagens tipo “selfie” de universitários da instituição que já colecionam conquistas pelo comprometimento com os estudos, como aprovação no exame da OAB, aprovação em concursos públicos do judiciário, em programas de incentivo à pesquisa pela FAPESP e Ciência sem Fronteiras, estágios em empresas conceituadas, entre outros. Além da estratégia moderna, a instituição preparou duas ferramentas para os interessados pelo vestibular, sendo um site que será lançado em 1º de Agosto e um aplicativo que será lançado em setembro.

De acordo com o responsável pelo vestibular da instituição – analista Danilo Nunes, “o foco da campanha e das ações é aproveitar a mania nacional de tirar fotos de si mesmo para propor um debate sobre a importância do conhecimento. Queremos mostrar que compartilhar conhecimento dá resultado para a vida toda”, disse.

Outras informações no www.unifeb.edu.br .

Campanha do Vestibular 2015: “Sou mais que uma imagem, conhecimento é tudo!”

A Campanha do Vestibular 2015 do Unifeb é uma criação do setor de marketing da instituição com produção da Job Publicidade, fotos do estúdio Danilo Borges e áudio e vídeo da Talking Produções.
Os protagonistas da campanha são os seguintes alunos:

- Nathália Mara de Souza, aluna do curso de Educação Física;
- Fabrícia Pereira, aluna do curso de Educação Física, bolsista do programa Escola da Família;
- Danilo Yuzuki Guimarães, aluno dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Química, participante do programa Ciência sem Fronteiras, atualmente na França;
- Caio Bertoni, aluno do curso de Engenharia Civil;
- Caique Bertoni, aluno do curso de Agronomia;
- Camila da Silva Juliam, aluna do curso de Direito;
- Juliana Cordeiro Joi, aluna do curso de Direito já aprovada em exame nacional da OAB, apta ao exercício da profissão após colação de grau; estagiária concursada do ministério público;
- Carlos Eduardo Scarpim, aluno do curso de Engenharia Civil já em campo de estágio, na empresa Leão & Leão;
- Jorge Chehadi, aluno do curso de Engenharia de Produção, presidente da Atlética de Engenharias;
- Marcos Gama, aluno bolsista do PROUNI com excelente média de notas;
- Ana Alice Almeida, aluna participante do GAMPE – Grupo Multidisciplinar para Pacientes Especiais;
- Jaqueline Della Vechia, aluna bolsista da FAPESP.

Foto em anexo: Estúdio Danilo Borges .

Última atualização ( Qua, 30 de Julho de 2014 20:03 )