Campeonato de Esportes do Unifeb define vencedores
Home Campeonato de Esportes do Unifeb define vencedores

Campeonato de Esportes do Unifeb define vencedores

Encerrada nesta quarta-feira, dia 06, a terceira edição do Campeonato de Esportes do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), definiu vencedores nas modalidades futsal e voleibol. Com a participação de cerca de 200 alunos, a ação é uma iniciativa da pró-reitoria de Extensão e Cultura da instituição.

No voleibol masculino a equipe Educasamba venceu o Campeonato derrotando a equipe dos Edukadores, pelo placar de 2x0 parciais de 15x9 e 15x10. No futsal feminino a vitória foi da equipe do curso de Educação Física - Prado Fc, derrotando a equipe da Odontologia – Odontomais pelo placar de 4x0. Já no futsal masculino, a disputa foi marcada pela emoção. Na disputa pela medalha de bronze o jogo terminou empatado (4x4), na disputa de pênaltis a equipe do Planura FC venceu pelo placar de 4x3. O jogo da final entre as equipes do Educasamba x Real Madruga não foi diferente. Depois de muita emoção, o jogo terminou empatado (1x1). Na disputa de pênaltis a equipe do Educasamba venceu o Real Madruga pelo placar de (6x5), sendo a equipe campeã na modalidade.

O artilheiro do Campeonato é o aluno da Engenharia Elétrica Vinicius do Carmo Figueiredo – equipe do Mulekudus com 8 gols, já o goleiro menos vazado foi do Educasamba, equipe do curso de Educação Física - Leonardo de Souza Silva.
A premiação foi realizada pela pró-reitora de Extensão e Cultura Maria Paula Barcellos de Carvalho juntamente com o coordenador do evento, professor José Eduardo Batista. Segundo José Eduardo Batista o campeonato tem o intuito de integrar os alunos e proporcionar uma opção de lazer e entretenimento no meio acadêmico, “A prática esportiva é tão importante para a saúde quanto para socialização”, disse. Batista ainda enfatizou o comprometimento da instituição na promoção da prática esportiva, em especial o envolvimento da pró-reitoria de Extensão e Cultura.

Última atualização ( Sex, 08 de Novembro de 2013 12:51 )