Campeonato de Futsal do UNIFEB define seus semifinalistas
Home Campeonato de Futsal do UNIFEB define seus semifinalistas

Campeonato de Futsal do UNIFEB define seus semifinalistas

O Campeonato de Futsal do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB),definiu os seus semifinalistas, nesta terça-feira (14). Os times classificados são: Beira Rio ( formado por integrantes do curso de educação física), Leleks da Produção (Engenharia de Produção), ANgar FC (Administração) e Grêmio (Odontologia).

As partidas da semifinal serão disputadas na quadra do UNIFEB, na terça-feira (21) e os times que vencerem se encontram na final, que acontece no mesmo local, na noite de quinta-feira (23).

A competição

Voltado para alunos e professores, o Campeonato de Futsal do UNIFEB 2013 foi disputado por cerca de 30 equipes. Durante a primeira etapa, foram 33 jogos disputados, com 234 gols, totalizando uma média de sete gols por partida.

De acordo com o coordenador da área esportiva da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, José Eduardo Batista, o balanço desta primeira fase é positivo. “O número de gols marcados é excelente e mostra o empenho das equipes na busca pela vitória.

A premiação para os vencedores inclui troféus para o artilheiro do campeonato, goleiro menos vazado e para 1º, 2º e 3º colocados, além de medalhas.

Última atualização ( Ter, 21 de Maio de 2013 16:56 )