Casa Vovô Antônio recebe contadores de histórias do UNIFEB
Home Casa Vovô Antônio recebe contadores de histórias do UNIFEB

Casa Vovô Antônio recebe contadores de histórias do UNIFEB

Na última quinta-feira, 1° de novembro, os integrantes do projeto “Contadores de Histórias” do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), visitaram a Casa Acolhedora Vovô Antônio para contar histórias para crianças e adolescentes que são atendidos na entidade.

De acordo com a coordenadora do projeto, Terezinha Maia Martencowski, nesse primeiro encontro o grupo de alunos teve a oportunidade de sentir a receptividade das crianças e também funcionários do local. “Os alunos do ‘Contadores de Histórias’ saíram da instituição muito empolgados para realizarem o projeto em outros locais”, afirmou Terezinha.

Desenvolvido desde 2010 pelo curso de extensão UNIFEB Aberto a Melhor Idade (UAMI), do UNIFEB, o projeto “Contadores de Histórias”, em breve também será aplicado em escolas e hospitais de Barretos.

Fotos em anexo. Crédito para Nivaldo Gomes.

Última atualização ( Qua, 07 de Novembro de 2012 18:55 )