Cerca de 400 pessoas participam da primeira prova agendada do processo seletivo continuado do UNIFEB
Home Cerca de 400 pessoas participam da primeira prova agendada do processo seletivo continuado do UNIFEB

Cerca de 400 pessoas participam da primeira prova agendada do processo seletivo continuado do UNIFEB

E-mail Imprimir PDF
A primeira prova agendada do processo seletivo continuado do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas.

 
A prova foi organizada pela Secretaria Geral do UNIFEB e realizada no último dia 24 de janeiro, com a supervisão da professora – Sissi Kawai Marcos, pró reitora de graduação, que acompanhou a aplicação da prova. A próxima prova do processo seletivo acontecerá no dia 07 de fevereiro e a última no dia 21 de fevereiro, ambas às 19h, no campus do UNIFEB.

 
Segundo o coordenador da Comissão Permanente de Vestibular - Fabiano Sant’Ana, com o processo seletivo continuado o número de vestibulandos do UNIFEB deve chegar a 5 mil. “Inovamos e ousamos ao aplicarmos provas em 4 cidades diferentes e também ao proporcionarmos 3 diferentes datas para os interessados em concorrer às vagas remanescentes, por meio de prova agendada”, afirmou Fabiano.

 
As aulas dos 26 cursos de graduação oferecidos pelo UNIFEB iniciam-se em 18 de fevereiro. A expectativa é que 1,6 mil novos alunos ingressem na instituição em 2013. Mais informações no www.unifeb.edu.br
  
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Seg, 28 de Janeiro de 2013 14:24 )