Home Cerca de 400 pessoas participam da primeira prova agendada do processo seletivo continuado do UNIFEB

A primeira prova agendada do processo seletivo continuado do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas.

A prova foi organizada pela Secretaria Geral do UNIFEB e realizada no último dia 24 de janeiro, com a supervisão da professora – Sissi Kawai Marcos, pró reitora de graduação, que acompanhou a aplicação da prova. A próxima prova do processo seletivo acontecerá no dia 07 de fevereiro e a última no dia 21 de fevereiro, ambas às 19h, no campus do UNIFEB.

Segundo o coordenador da Comissão Permanente de Vestibular - Fabiano Sant’Ana, com o processo seletivo continuado o número de vestibulandos do UNIFEB deve chegar a 5 mil. “Inovamos e ousamos ao aplicarmos provas em 4 cidades diferentes e também ao proporcionarmos 3 diferentes datas para os interessados em concorrer às vagas remanescentes, por meio de prova agendada”, afirmou Fabiano.

As aulas dos 26 cursos de graduação oferecidos pelo UNIFEB iniciam-se em 18 de fevereiro. A expectativa é que 1,6 mil novos alunos ingressem na instituição em 2013. Mais informações no www.unifeb.edu.br

Última atualização ( Seg, 28 de Janeiro de 2013 14:24 )