Cetec abre matrículas para cursos técnicos
Home Cetec abre matrículas para cursos técnicos

Cetec abre matrículas para cursos técnicos

O Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (Cetec) está com matrículas abertas, de 14 a 25 de julho, para os cursos técnicos em enfermagem, prótese dentária, química e radiologia. Com curta duração, os cursos oferecem oportunidade de formação específica em cada área, proporcionando rápida inserção no mercado de trabalho.
De acordo com a diretora do Cetec – Maria Marta Nunes de Souza Cunha, os cursos técnicos possuem metodologia de ensino que visa o preparo rápido dos alunos, uma vez que trabalha habilidades e competências específicas. Outro atrativo dos cursos é o avanço salarial para cada área. Ainda segundo Maria Marta, existe uma demanda considerável para as áreas técnicas em Barretos, ela cita a área da saúde como principal geradora de empregos para os profissionais “a cidade precisa de profissionais qualificados, especialmente na área da saúde que é a grande geradora de empregos. Para o profissional preparado não faltará oportunidades”, disse.

Mensalidades

Os quatro cursos oferecidos têm duração de 18 meses. O valor da mensalidade do curso técnico em enfermagem é de R$ 402,15, já os demais cursos (prótese dentária, química e radiologia) têm valor de R$ 370,34. O Colégio ainda oferece 10% de desconto para alunos que aderirem ao desconto pontualidade, pagando a mensalidade no 1º dia útil do mês.

Mais informações no http://www.cetecunifeb.edu.br ou no (17) 3321 6417 .

Última atualização ( Ter, 15 de Julho de 2014 19:11 )