CETEC confirma participação na caminhada “Passos que Salvam” do Hospital de Câncer de Barretos
Home CETEC confirma participação na caminhada “Passos que Salvam” do Hospital de Câncer de Barretos

CETEC confirma participação na caminhada “Passos que Salvam” do Hospital de Câncer de Barretos

E-mail Imprimir PDF

 

 

Alunos e professores de diversos cursos do Colégio e Escola Técnica (CETEC) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), irão participar da caminhada “Passos que Salvam” da campanha de combate ao câncer infanto-juvenil, que será realizada dia 25 de novembro pelo Hospital de Câncer de Barretos.
A coordenadora da ação é Naima Katib, que inclusive esteve no último dia 3 no CETEC, para fazer convite pessoal aos alunos e falar sobre a doença. 
 
Segundo Naima, o intuito da caminhada é despertar em toda a população de Barretos a importância da solidariedade e do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. De acordo com o diretor do CETEC, professor Pedro Cândido, a palestra foi uma forma de os estudantes receberem informações sobre a doença e assim poderem contribuir na divulgação da campanha. “Os alunos do CETEC serão multiplicadores do projeto e na escola serão vendidos os kits com camiseta da caminhada, demonstrando total apoio do colégio à ação do Hospital de Câncer”, afirmou.

 
Os recursos obtidos com a campanha serão destinados à conclusão das obras da segunda etapa do Hospital Infanto-Juvenil, que inaugurou sua primeira etapa em março deste ano. A caminhada deve percorrer cerca de 4 mil metros e contar com grande participação de escolas, associações e empresas.

 

Fotos em anexo, crédito para Nivaldo Gomes.

 

  
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Ter, 09 de Outubro de 2012 18:40 )