Cetec conquista 3º Lugar nos Jogos da Primavera
Home Cetec conquista 3º Lugar nos Jogos da Primavera

Cetec conquista 3º Lugar nos Jogos da Primavera

Na manhã da última sexta-feira, dia 14, a direção do Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (Cetec), juntamente com professores, entregou troféus e parabenizou os alunos pela conquista do terceiro lugar, com 196 pontos, nos Jogos da Primavera, realizado entre 23 de outubro e 7 de novembro.

Tênis de mesa, damas, xadrez, natação, atletismo, basquete, futsal, vôlei e futebol de campo, foram as modalidades disputadas por cerca de 80 alunos do Cetec. Dos 196 pontos obtidos na classificação geral, 80 são da categoria pré-mirim, 78 mirim e 38 pontos da infantil. O professor do colégio – Valter Pereira Gomes Júnior, o Tuquinha, avalia o resultado como positivo, “ Proporcionalmente, pelo número de alunos participantes, a terceira colocação é uma grande vitória para a instituição, além disso, outro diferencial foi o Cetec dar importância à modalidades que outras escolas não deram”, destacou. Ao todo, o evento esportivo contou com a participação de 16 escolas municipais, nove estaduais e cinco particulares, num total de 2,5 mil atletas.

Fotos Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Seg, 17 de Novembro de 2014 16:47 )