CETEC conscientiza sobre preservação da água
Home CETEC conscientiza sobre preservação da água

CETEC conscientiza sobre preservação da água

Uma caminhada e o plantio de árvores frutíferas foram algumas das ações realizadas pelo Colégio e Escola Técnica – CETEC, no último dia 16, a fim de destacar para alunos e comunidade a importância da preservação da água.
A ação envolveu alunos dos ensinos fundamental e médio da instituição, pais e pessoas da comunidade. Organizada pelo diretor do CETEC, professor Pedro Cândido, o grupo caminhou da Praça Francisco Barreto à Praça da Primavera, onde houve o plantio e também a abordagem sobre a importância do reflorestamento e importância da água, destacando o uso consciente deste importante recurso natural. A ação contou com parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Barretos.

Fotos: Crédito para Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Ter, 19 de Março de 2013 15:22 )